sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Gestão atrai a riqueza"

Uma gestão eficaz determina a quantidade de seus recursos. O que quer administrar mal, você vai perder. Os cristãos freqüentemente citam o , Salmo 84:11"... o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.." Esta escritura significa que se você não andar em retidão retém, Deus. Andar em retidão inclui viver de acordo com os princípios que Deus ordena.
Diligência é outra palavra para a gestão. Diligencia é um princípio ordenado por Deus.Provérbios 13:22 declara: "O homem de bem deixa uma herança para filhos de seus filhos, mas a riqueza de um pecadoPublicar postagemr é armazenada para os justos." Este versículo afirma que um bom homem sempre pensa sobre a economia. Você não pode salvar sem gestão. A tentação de gastar deve ser disciplinada pela diligência.
Outro verso que os cristãos freqüentemente a citam: "... a riqueza do pecador é depositada para o justo" (Pv 13:22). O "mau" ou "pecador" inclui aqueles indivíduos que não vivem suas vidas para os fins ou benefício da vontade de Deus. Deus diz que eles têm a sua riqueza. Deus sabe que eles têm. Como eles conseguiram esta riqueza? Ele deu a eles. Por que Deus deu a eles? Ele nos dá recursos para que possamos administrar. O dinheiro que é destinado para a sua utilização está nas mãos dos maus, e não virá a vós por você ali, dizendo: "vem o dinheiro!" Ele não virá automaticamente. Você tem orado pelos os últimos dez anos e não pode receber esse dinheiro. Não vem através da oração, mas só através de uma gestão. Quando isso foi revelado a mim, minha vida mudou.
Deus não dá aos santos, mas aos gestores, mesmo que sejam maus. É por isso que você trabalha para eles. É por isso que você é o devedor e não do credor. Não importa o quanto você é tentado, não gastar o que você não pode pagar. Você deve salvar e dízimar. Se você não gerenciar o ímpio terá o seu dinheiro. Pare de reivindicar riqueza. Você tem que atrair a você através de uma gestão.
Provérbios 10:4 O que trabalha com mão remissa empobrece; mas a mão do diligente enriquece.." Já observamos que a diligência é um dos meios de gestão. Riqueza vem para você, se você é um gerente. Gestão pode ser tão simples como dobrar as roupas em sua gaveta e ter tudo em seu lugar na casa. Você está gerenciando os recursos que você tem.
Provérbios 12:27 diz: "O preguiçoso não apanha a sua caça; mas o bem precioso do homem é para o diligente." Como você lida com a sua casa, dinheiro e tempo? Direção prêmio as coisas pequenas.
Como já ilustrado, a Bíblia está cheia de chaves de sabedoria para a gestão e coordenação eficaz dos recursos. Cabe a cada indivíduo escolher se querem viver de acordo com os princípios do Reino de Deus para colher os benefícios ou de um rei que detém todos os recursos da terra. Myles Moron

Nenhum comentário: