Pular para o conteúdo principal

Fragmentos de uma possibilidade


Ola povo de DEUS quanto tempo eu já não escrevo não? Mas eu quero compartilhar com vocês um texto muito lindo que eu li no site do Thiago Grulha, servo do Senhor, leiam:

Os bancos estavam lotados e os gritos de alegria confirmavam a animação das pessoas sentadas ao meu lado.
Lágrimas e sorrisos se revezavam nos rostos emocionados. Era difícil ver alguém indiferente.
Eu, ainda novo e desatento, não entendia muito bem o que acontecia, mas sentia vontade de participar daquilo.
Sentir algo percorrendo-me de um jeito renovador e sobrenatural parecia ser uma experiência digna de ser desejada e com certeza a desejei.
Dobrei meus joelhos e repeti palavras sinceras enquanto tentava pensar em Deus. Pensei em nuvens, ruas de ouro, anjos sobrevoando um trono majestoso e muita coca-cola espalhada pelo lugar.
Porém, este céu não me interessou naquele momento. A verdade é que eu não me sentia atraído por nada disso, a não ser pela coca-cola, desde que estivesse bem gelada e fosse de graça.
Abri meus olhos com uma certa frustração. Eu não sentia o que eles sentiam.
Foi então que vi um garoto no meio da multidão. Ele caminhava trôpego em busca de alguma coisa. Segui seus passos com meu olhar de menino e vi seus pés o levarem até o colo de um homem de sorriso largo.
Nos braços fortes daquele rapaz de cabelo já grisalho, aquela criança brilhava como uma constelação.
Ele não chorava e nem tremia como muitos faziam. Ele apenas desfrutava de um colo acolhedor.
Sorri para minha alma e a convidei a orar novamente. Entusiasmado voltei a tocar o chão com meus joelhos escondidos na calça azul escura. E ali, rodeado por gente cheia de experiências com Deus, voltei meu pensamento para o rosto do garoto caminhando para os braços de seu pai, sim, algo me dizia que aquele homem era o seu pai.
Sem conseguir impedir que meu coração acelerasse, pensei no céu. E como quis estar lá.
Não eram nuvens, anjos ou ruas douradas que me arrebatavam o coração. Tudo em mim queria se esparramar no colo do Pai.
Sentimentos fervilhavam no meu peito e imaginei como seria especial receber o olhar de Deus nos portais celestiais e ouvi-lO dizer:

- Guardei esta coca-cola para você meu filho, vamos bebê-la juntos?

Thiago Grulha www.thiagogrulha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E ai o pastor vai prestar conta da alma de suas ovelhas ou não??

Hebreus 13: 17 “Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.” Bom muitos pastores tem usado deste versículo para argumentar que darão conta de nossas almas, mas a mesma palavra de DEUS diz na carta aos ROMANOS 14:12 “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Mas então há controvérsias na palavra de DEUS, pois se cada vai prestar conta de si mesmo, como poderia o PASTORES prestar conta de nós ? Bom eu entendo que no português claro quando se usa o “COMO” e no caso “COMO AQUELES”, indica uma suposição, a palavra de DEUS supõe que os pastores velam pela nossa alma, isto é eles cuidam das nossas almas COMO SE FOSSE eles que vão dar conta dela, mas é uma suposição, caso contrario a palavra traz controvérsias, essa passagem fica mais clara ainda quando lida não tradução da linguagem de hoje veja: “Obed

Jesus tirava meleca e soltava pum

Este post pode chocar você. Então, se você não deseja ser levado a refletir sobre o que não quer refletir, recomendo que pare a leitura agora. Se decidiu prosseguir, tenho de perguntar: preparado para ficar chocado? Ou, pelo menos, para pensar sobre alguns aspectos da pessoa de Jesus sobre os quais provavelmente nunca tinha pensado antes? Então vamos lá: Jesus soltava pum. Tirava meleca. Fazia xixi. Fazia cocô. Ficava grudento de suor. Sem usar bálsamos, tinha cecê. Arrotava. Tinha cera no ouvido. E por aí vai. Se você ficou abismado por eu estar falando essas coisas e agora me acha um grande herege ou, no mínimo, um enorme desrespeitoso, gostaria de dizer que estou sendo, simplesmente, bíblico. E, acredite, não estou usando o nome de Deus em vão: eu quero chegar, sim, a algum lugar com esta reflexão, aparentemente bizarra. As Escrituras falam sobre Jesus que “ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a for

O bezerro de ouro

Quando Moisés subiu ao monte Sinai para receber as tábuas da lei, o povo ficou lá embaixo, aguardando o seu retorno. Depois de alguns dias, os israelitas, já impacientes, avaliaram a situação e concluíram que Moisés não voltaria mais. Então, pediram que Aarão lhes fizesse um ídolo que os guiasse (Êx 32.1). É possível que estivessem se sentindo abandonados, desamparados, mas isso demonstrava que o povo não tinha consciência da presença de Deus. Israel estava vivendo um período de transição no deserto, entre o Egito e Canaã. A escravidão ficara para trás, mas a terra da promessa ainda não era realidade. Esse ponto da jornada, quando as coisas parecem indefinidas, torna-se perigoso. Enquanto Moisés estivesse no monte, o povo deveria apenas esperar, com fé e fidelidade. Não era tempo de agir nem avançar. Contudo, a avaliação humana produziu uma iniciativa infeliz. Precisamos tomar cuidado com a nossa impaciência. A pressa pode causar precipitação. O tempo de Deus é diferente do tempo dos