Pular para o conteúdo principal

O que te faz perder o sono ?

Olá amados já faz um tempão q eu não escrevo, mas sabe aquelas noites em que você sem saber o porque não consegue dormir? Então essa noite (19/06/2011) foi uma dessas noites pra mim, e lá estava eu sem sono em plena madrugada e aí decidi fazer algo que já havia tempo que eu não fazia que era escrever, mas escrever o que, sobre quem, do que eu poderia falar em uma noite sem sono, bom eu poderia falar de um monte de coisas, mas eu gostaria de falar de algo especial que é O que te faz perder o sono?
Sabe tenho vivido dias maravilhosos ao lado da minha linda Ana Paula, uma benção que Deus me deu para eu amar, eu só tenho a agradecer a Deus por isso, mas eu fico pensando, as vezes Deus nos da bênçãos maravilhosas e o que nos temos dado para Deus ? Quanto do nosso tempo a gente dedica a Deus? Quantas vezes deixamos de fazer algo para ficar a sós com Deus? 
Aaa essa noite vai ser longa ! Quantas respostas tenho que dar ao meu Deus !
Mas o que realmente tem feito você perder o sono, sei la talvez uma conta pra pagar amanhã, ou o filho que saiu de casa e não voltou ainda, ou então até mesmo algo que você almeja muito tem feito o seu sono ir embora, mas e Deus? Eu pergunto vc já perdeu o sono por causa de Deus? Alguma vez você foi se deitar e não dormiu porque  a igreja de Cristo anda dividida, ou porque aquele irmão que você tanto diz que ama esta passando por uma dificuldade ? Sabe esses dias com a Ana Deus tem me mostrado o que é amar de verdade, amar não é só dizer TE AMO, amar é perder o sono, é deixar de ser para o outro ser, amar e deixar de comer para o outro comer, é deixar de ganhar para o outro ganhar, é deixar de ter para o outro ter, mas nós que pelo menos dizemos que amamos tanto a Deus temos deixado de ser para Deus ser em nós? Temos deixado nossos interesses para ser o que Deus quer de nós? 
Tenho visto que a igreja tem caminhado para um caminho perigoso onde as pessoas tem buscado apenas seus interesses fazendo assim o seu amor se esfriar, porque quando não pensamos nos outros deixamos de amar, o fato de termos tantas igrejas desunidas em uma disputa por membros não é uma questão doutrinaria ou religiosa, mas a falta de amor, de se perder o SONO pela causa de Deus. 
Bom ainda sem sono eu vou parar de escrever, mas não sem antes dizer que hoje perdi o sono por amar, amar a Deus que me amou primeiro, amar a igreja de Cristo, amar quem Deus me deu pra amar em especial minha linda Ana, amar meus amigos que muita vezes me fazem perder o sono por querer ver eles sempre felizes, amar minha casa que tanto precisa de Deus e amar você que talvez esteja lendo esse texto e nem me conheça, mas Jesus te conhece e por isso eu perco o sono por você,  que Deus vos abençoe ! 

Comentários

Adolfo Silva disse…
Verdade meu irmão....perco meu sono por muitos motivos banais, ler essa mensagem me forçou a refletir muito em meus pensamentos....que você continue sempre com nosso Deus porque Ele jamais te abandonará!

Adolfo Silva
Anônimo disse…
Olha depois dessas palavras pareçe que é um belo de um remedio eu perco meu sono quando fico preocupada com auguma coisa quando coloco na cabeça ai ai mas sempre me apego muito mas muito com deus pois ele é a soluçao de todos os nossos problemas.Peço muito que ele sempre esteja ao meu lado e que principalmente hoje ao escrever este recado que eu tenha uma noite maravilhosa AMÉM
Unknown disse…
Eu hoje perdi o sono às cinco da manhã.
Alguma coisa me pedia pra levantar e foi o que eu fiz.
Aí acessei a Bíblia on line e pensei em ler, o que me veio à mente foi ler Lucas 1.
Eu tenho perguntado a Deus sobre muitas coisas.
Estou em casa já há um mês, por conta de um tombo que me fez quebrar o pé e ter feito uma cirurgia.
Outra coisa que me preocupa eh que já tenho 40 anos e não tenho filhos.
E ler este capítulo me fez refletir. Pq nem me lembrava que o início de Lucas falava de Zacarias e Isabel, sem filhos e avançados em idade e ela ainda estéril.
Mas Deus enviou Gabriel para levar a palavra e abençoa-los com João.
Não sou estéril. Mas o avanço em idade me preocupa.
Porém, hoje, quando perdi meu sono, essa foi s palavra de Deus pra minha vida de que para Ele nada é impossível.
Fiquem na paz.
Jamilly disse…
Hoje aconteceu isso comigo... Fiquei orando, ouvindo a voz de Deus e intercedendo por pessoas que Ele me fazia lembrar. É tremendo quando Deus nos move desse jeito... Amo buscar a Deus nas madrugadas. Glória a Deus por isso!

Postagens mais visitadas deste blog

E ai o pastor vai prestar conta da alma de suas ovelhas ou não??

Hebreus 13: 17 “Obedecei a vossos pastores e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossa alma, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.” Bom muitos pastores tem usado deste versículo para argumentar que darão conta de nossas almas, mas a mesma palavra de DEUS diz na carta aos ROMANOS 14:12 “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.” Mas então há controvérsias na palavra de DEUS, pois se cada vai prestar conta de si mesmo, como poderia o PASTORES prestar conta de nós ? Bom eu entendo que no português claro quando se usa o “COMO” e no caso “COMO AQUELES”, indica uma suposição, a palavra de DEUS supõe que os pastores velam pela nossa alma, isto é eles cuidam das nossas almas COMO SE FOSSE eles que vão dar conta dela, mas é uma suposição, caso contrario a palavra traz controvérsias, essa passagem fica mais clara ainda quando lida não tradução da linguagem de hoje veja: “Obed

Jesus tirava meleca e soltava pum

Este post pode chocar você. Então, se você não deseja ser levado a refletir sobre o que não quer refletir, recomendo que pare a leitura agora. Se decidiu prosseguir, tenho de perguntar: preparado para ficar chocado? Ou, pelo menos, para pensar sobre alguns aspectos da pessoa de Jesus sobre os quais provavelmente nunca tinha pensado antes? Então vamos lá: Jesus soltava pum. Tirava meleca. Fazia xixi. Fazia cocô. Ficava grudento de suor. Sem usar bálsamos, tinha cecê. Arrotava. Tinha cera no ouvido. E por aí vai. Se você ficou abismado por eu estar falando essas coisas e agora me acha um grande herege ou, no mínimo, um enorme desrespeitoso, gostaria de dizer que estou sendo, simplesmente, bíblico. E, acredite, não estou usando o nome de Deus em vão: eu quero chegar, sim, a algum lugar com esta reflexão, aparentemente bizarra. As Escrituras falam sobre Jesus que “ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a for

O bezerro de ouro

Quando Moisés subiu ao monte Sinai para receber as tábuas da lei, o povo ficou lá embaixo, aguardando o seu retorno. Depois de alguns dias, os israelitas, já impacientes, avaliaram a situação e concluíram que Moisés não voltaria mais. Então, pediram que Aarão lhes fizesse um ídolo que os guiasse (Êx 32.1). É possível que estivessem se sentindo abandonados, desamparados, mas isso demonstrava que o povo não tinha consciência da presença de Deus. Israel estava vivendo um período de transição no deserto, entre o Egito e Canaã. A escravidão ficara para trás, mas a terra da promessa ainda não era realidade. Esse ponto da jornada, quando as coisas parecem indefinidas, torna-se perigoso. Enquanto Moisés estivesse no monte, o povo deveria apenas esperar, com fé e fidelidade. Não era tempo de agir nem avançar. Contudo, a avaliação humana produziu uma iniciativa infeliz. Precisamos tomar cuidado com a nossa impaciência. A pressa pode causar precipitação. O tempo de Deus é diferente do tempo dos