quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

No CAMINHO


João 14 : 6

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Muito bem, hoje eu estava almoçando e ouvi uma palavra abençoada de uma pastora que infelizmente eu não me lembro o nome dela, mas quero compartilhar algumas coisas que ela disse que mexeram comigo.

Bom Jesus diz em João 15 : 5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Muito bem Jesus deixa claro que só podemos produzir FRUTOS quando estamos nEle ou seja no caminho, repare me no próximo versículo que eu vou te passar;

Mateus 21 : 19

E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.

Preste atenção, a figueira estava PERTO do caminho, e não no caminho, amados só podemos produzir algo ou receber se estivermos no caminho, quem é o caminho? Jesus é o caminho, repare que o cego de Jericó estava na BEIRA do caminho, lá ele não poderia ser curado, mas quando ele ficou sabendo que Jesus ia passar ali, ou seja, o CAMINHO estava ao lado dele, ele começou a clamar e reparem Jesus não foi ate ele Jesus pediu que o chamassem, ou seja que o trouxessem ao CAMINHO, tem muitas pessoas que estão vivendo fora do caminho e outras que estão vivendo a BEIRA do CAMINHO, estar na igreja e não viver aquilo que se aprende e é pregado e estar a beira do caminho, ele esta vendo tudo oque acontece mas não pode participar porque não esta no caminho, amado se você esta assim, preste atenção, porque hoje o caminho esta perto de você, mas Jesus a bíblia diz que ele estava PASSANDO pelo caminho e o cego estava a beira desse caminho, ou seja Jesus passou, o cego soube ver embora cego que ele não estava no caminho e por isso clamou por socorro, e você amado onde você se encontra ?

Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. Salmos 1:6

Nenhum comentário: